Vagas do Concurso Petrobras 2017 Cesgranrio

O edital do concurso Petrobras 2017 finalmente foi divulgado pela Alicerce Cesgranrio. Com este processamento inflexível, a petrolífera delonga abarrotar 954 vagas, de nível médio e superior. Saiba tudo sobre inscrições, vagas, datas e provas.

A Petrobras é considerada a sétima maior empresa de força do mundo, sendo especializada especialmente na abuso, fabricação, aperfeiçoamento, consumo e transporte de petróleo no Brasil. Nos dias de hoje, mais de 68 mil indivíduos trabalham na petrolífera. A maior parte do quadro de funcionários foi selecionada por intermédio de concurso público.

Para reparar a ação por mão de aprimorado nos seus principais polos, a Petrobras resolveu abrir um novo concurso público. Já fazia um tempo que a petrolífera não organizava processos seletivos. As agonia seleções aconteceram nos anos de 2014 e 2015.

Em 2014, o concurso público da Petrobras ofertou 8 mil vagas, para cargos de nível médio e superior. Na aberta, mais de 300 mil indivíduos se inscreveram para associar das provas. No ano posterior, a acompanhador realizou um aberto para admitir 158 advogados.

Vagas do Concurso Petrobras 2017 Cesgranrio

Neste ano de 2017, a Petrobras vai corporificar um dos concursos públicos mais esperados do Brasil. Das 954 vagas abertas, 159 são para início imediato e 795 para formação de arquivo de acúmulo.

A petrolífera faz abacaxi de adiar 5% das possibilidades destinado a pessoas com carência (PcD) e 20% para negros. Os novos servidores, de nível médio e superior, serão recrutados para trabalhar nos polos da Petrobras em Duque de Aplicado, Abra dos Reis, Itaboraí, Macaé, Seropédica, Rio de Janeiro (RJ), Alto do Rodrigues, Mossoró, Natal (RN), São Mateus, Anchieta, Brilharete (ES), Guarujá, Santos, Itanhaém, Bertioga, Cubatão (SP). Similarmente há vagas abertas em outras localidades do Sudeste, Alagoas, Sergipe e Amazonas.

Cargos e salários

No que diz respeito às vagas de nível médio/técnico, a Petrobras delonga admitir indivíduos para abarbar os seguintes cargos:

  • Técnico de enfermagem do trabalho júnior;
  • Técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior;
  • Técnico de preservação júnior/caldeiraria;
  • Técnico de preservação júnior/elétrica;
  • Técnico de preservação júnior/instrumentação;
  • Técnico de preservação júnior/mecânica;
  • Técnico de cirurgia;
  • Técnico de segurança júnior;
  • Já as possibilidades de nível superior contemplam somente o cargo de médico do trabalho júnior.

Os salários variam de R$ 3.681,63 a R$ 9.786,14. Além da remuneração, os candidatos admitidos similarmente contam com mais vantagens, como assistência médica, assistência odontológica, óbolo farmácia, plano de advertência complementar e atividade nos lucros e resultados.

Inscrições abertas

Quem possui ambição de associar do concurso Petrobras 2017 precisa realizar a adesão pela internet, por meio de do site oficial da Cesgranrio Petrobras. O tempo para se afiliar segue aberto de 15 de agosto a 4 de setembro.

Em seguida de abarrotar o formulário na internet de candidatura, o comparte precisa pagar a alíquota de atividade no concurso. O valor é de R,00 para nível médio e R para nível superior.

Através do dia 27 de setembro, o cartão de certificação de adesão estará disponível na passagem da organizadora do concurso para impressão. Cada candidato precisa aconselhar-se este arquivo na internet e aplicar.

Ciclos do processamento inflexível

As provas do concurso Petrobras 2017 serão aplicadas no dia 1º de outubro, nas cidades de Santos, Brilharete, Natal, Macaé, Rio de Janeiro, Manaus, Maceió e Aracaju.

O aberto de nível superior contará com questões objetivas de competências básicos (Dialeto Portuguesa e Dialeto Inglesa), além de competências específicos (relativos a setor de Medicina do Trabalho). No completo, o candidato terá que agir 70 questões.

As provas para cargos de nível médio totalizam 60 questões objetivas de múltipla escolha. Os candidatos terão que agir perguntas sobre Dialeto Portuguesa, Matemática e Competências Específicos de cada setor.

A duração das provas de nível médio será de 4 horas. Já as provas de nível superior vão conservar-se 4 horas e 30 minutos.