Nomeações do TJ AM

A chamada e nomeação de mais 19 aprovados no concurso público executado em 2013 para adimplemento de vagas na capital e municípios da região metropolitana foram autorizadas pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), nesta semana. Para ingerir a decisão, a Presidência se baseou em análises que já vinham sendo realizadas pela Divisão de Orçamento e Finanças da Corte e similarmente pelo Subcomitê de Formação, Acabamento e Gestão de Indivíduos do Tribunal a partir de o mês de julho.

No dia 5 de outubro, o presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli, recebeu uma cargo de aprovados nesse concurso, na matriz do Quantidade Forense, ao longo a qual ouviu as preocupações dos candidatos sobre do tempo de utilidade do aberto – até o dia 5 de novembro deste ano.

Resultado de imagem para TJ AM

O concurso para servidores do TJAM consultas e processos foi executado em 2013, no momento em que foram oferecidas 300 vagas, todas preenchidas de acordo com esperado em edital. A aceno de mais candidatos dentro da ordem de agrupamento é realizada em aceitação com a necessidade do Tribunal de Justiça, levando-se em consideração a abacaxi orçamentária do órgão.

O aberto despertou o ambição de milhares de indivíduos em todo o País, fechando o algarismo de inscrições, na data, em mais de 70 mil candidatos. As provas foram realizadas em junho de 2013, tanto na capital quanto no interior. As vagas eram destinadas às unidades judiciais de Manaus, Itacoatiara, Manacapuru, Careiro da Campanha, Careiro-Castanho, Iranduba, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva.

Processo de Nomeações

A aceno de mais candidatos do aberto vai acontecer para atender as vagas abertas em ofício de pedido de exoneração de nomeados do inclusive concurso, de acordo com aparecimento técnica da Divisão de Orçamento e Finanças.

O presidente Flávio Pascarelli autorizou a nomeação, em substituição, de seis analistas judiciários, caráter Direito, dentre as vagas de ampla rivalidade; a nomeação, em substituição, de dez assistentes técnico-judiciários, similarmente dentre as vagas de ampla rivalidade; a nomeação, em substituição, de 2 analistas judiciários, caráter Psicologia, dentre as vagas de ampla rivalidade; e a nomeação de um ajudar forense II, dentre as vagas de ampla rivalidade, para a Comarca de Presidente Figueiredo.

Na mesma decisão, o presidente do TJAM similarmente determinou o tempo de 30 dias para que o Subcomitê de Formação, Acabamento e Gestão de Indivíduos, elabore um plano de trabalho acudido ao remanejamento de servidores, contemplando não somente as áreas administrativas, porém similarmente o de acordo com nível de jurisdição, em aceitação com as condutas da acuidade CNJ nº 219.