Dicas de economia de dinheiro para obter o melhor negócio na compra de um carro

Você terá que ir a uma concessionária para afirmar o automóvel, encerrar o negócio e acolher a entrega. Mas observe seu passo, Esta é a ciclo em que a equipe de concessionária poderia experimentar anular um preço baixo no automóvel, fazendo com que você pague mais em outras áreas.

Não vá durante acidentes especiais de vendas solicitados por apetrecho direta. Estes são várias vezes administrados por especialistas contratados treinados em técnicas que aumentam o ganho de um negociante.

Não inspecionar e testar a movimentação o automóvel que você está comprando. Verifique se é o nível de acabamento direito com os recursos certos.

Negocie com o vendedor

Se um pracista tenta aumentar o preço negociado. Pegue as suas cotações competitivas mais baixas e o valor admirado do esforço do pracista para utilizar como alavanca se você planeja realizar alguma negociação final na dependência de exposições.

 

Não negocie em torno de um valor de pagamento mensal. Isso acontece ao pracista bastante espaço para adulterar números para a proveito do pracista, especificamente se você tem trade-in ou está financiando por intermédio do pracista.

Não acordar uma coisa de cada vez. Pregue o preço do automóvel novo antes de acordar os termos de troca ou financiamento.

Extras podem adicionar

Não compre extras extras . Oferecer produtos como proteção em oposição a corrosão, vedante de tinta, proteção de fazenda e desenho de janela do algarismo de reconhecimento dos veículos são formas comuns de realizar você pagar. Você frequentemente não necessita desses serviços ou pode obtê-los por pouco dinheiro depois.Não compre uma garantia estendida em um carro com um bom registro de confiabilidade.

Em uma estudo de 2013 da Consumer Reports, 55% dos proprietários que compraram uma garantia estendida não a usaram para reparos ao longo a vida benéfico da esperteza, porém o preço médio acertado pela abafador foi de pouco mais de US $ 1.200.

 

Não riscar extras no acordo que você não tenha concordado em pagar.
Não traga uma calculadora se você está recebendo financiamento para afirmar se os termos coincidir com a porção que você concordou em. Os negociantes são capazes de apoderar-se o pagamento mensal para acrescentar extras no acordo, às vezes sem o consumidor, inclusive sabendo que ele ou ela pagou por eles.

Veja os detalhes

Pagar o pagamento inicial com um cartão de crédito. Dessa maneira, se o pracista sair do mercado antes de quantidade pegar seu automóvel, você pode enfrentar o pagamento com o emissor do seu cartão. E não assine nenhum formulário com os produtos deixados em branco. Uma concessionária pode falsificar informações como sua renda ou o dimensão do adiantamento em solicitações de cessão.

Certifique -se com o IPVA RS consulta detran de que o pracista seu antecessor cessão de alegoria prontamente se isto for parte do negócio. Se um pracista sair do mercado antes de fazê-lo, você poderia ser deixado segurando o saco para pagamentos dos impostos em um automóvel que você não possui mais.

Não concorda em ser responsável por qualquer ambição extra nos pagamentos de empréstimos para o trade-in em seguida de ter assinado a conta de distribuição. Não conduza o automóvel para casa antes que a argumentação financeira seja concluída. Isto várias vezes resultou em entregas ditas “yo-yo” ou “spot”, no momento em que o pracista chama o adquirente de volta, alegando que o financiamento caiu, para que ele ou ela assine nova documentação em condições pouco favoráveis.

This entry was posted in General.