Confira agora as últimas tendências para as mulheres!

Forbes Finds covers, nós achamos que você vai adorar. Os produtos em destaque são selecionados independentemente e vinculados à sua conveniência. Se você comprar algo usando um link nesta página, a Forbes pode receber uma pequena parcela dessa venda.

É hora de colocar seus recortes de culturas e calções curtas para se preparar para um clima mais frio e fresco. Mas a chegada de meses mais frios não significa que você não pode mostrar seu estilo de moda. Estes 11 grampos de guarda-roupas irão levá-lo durante os meses de outono com estilo com desgaste contínuo durante os meses frágeis de inverno. Se você está procurando por tendências de moda de moda para homens, nós temos você coberto aqui.

Blusa de algodão com impressão floral

Os florais são geralmente associados à primavera e ao verão, mas a formação de moda de outono deste ano os mantém em queda. Este top floral apresenta sutis flores rosa em cima de um fundo de chocolate. O colar retro espalhado aumenta a diversão, o visual retro da blusa.

Maquiagem para sair a noite

As partes superiores de culturas podem levá-lo ao inverno, especialmente se tiverem mangas compridas. Este seda de SIR, o rótulo, pode ser usado pelo ombro ou pelo pescoço, tornando-se a blusa perfeita para o tempo de outono imprevisível. As mangas extra-longas têm detalhes do manguito e um design único em um fundo preto.

Vestido vermelho

A cor vermelha era um tema recorrente nas pistas de moda deste ano. Essa tonalidade é ideal para a queda, oferecendo um spritz de cores bem-vindo em um mar de tons de terra e tons mais escuros.

Este vestido de ajuste e furacão da Black Halo é leve o suficiente para usar durante todo o ano, mas as mangas compridas tornam-no perfeito para a queda. O pescoço de gravata traz um olhar dos anos 70 para o vestido e os bolsos laterais são perfeitos para segurar um par de pertences.

Casaco de algodão de algodão macio

Os cardigans são intemporais, mas este casaco de algodão macio e algodão traz um visual moderno para o clássico. O excesso de ajuste corresponde à tendência de 2017 para camisolas grandes e acolhedoras e o material macio irá torná-lo confortável até a primavera. Disponível em preto lavado, osso e marinha verdadeira.

Não cai sem um suéter grande e confortável. Este suéter de caxemira manchado é casual e elegante. O pescoço simulado ajudará a mantê-lo aquecido enquanto você está desfrutando de anilhas e manchas de abóbora. Disponível em Ash.

Fringe está dentro, seja visto em mangas, bainhas de camisa ou em acessórios. Este design exclusivo coloca a franja na parte inferior das pernas das calças para um par exclusivo de capris de outono. O material de mistura de algodão faz com que eles se sintam confortáveis, enquanto eles ainda parecem vestidos o suficiente para acompanhar suas camisolas e blusas favoritas. Estas calças pretas apresentam um ligeiro alargamento na parte inferior e uma abertura de perna de aproximadamente 17 polegadas.

Algum calça de dia

Leggings tornaram-se populares com as mulheres de carreira que desejam misturar o conforto com um estilo amigável ao trabalho. Quando emparelhados com o topo direito, estas calças ajustadas podem passar para as empresas adequadas, levando você da sala de reuniões para a hora feliz. Costuras e unhas decorativas e um zíper na parte de trás vestem o olhar. Disponível em preto, azul marinho ou carvão vegetal.

Vire as cabeças com esta bota de joelho da Cole Hahn com uma alça de fivela delgada e inspirada em equestres. O calcanhar de 3¾ polegadas fornece apenas a quantidade certa de elevação e uma parte superior de couro e têxtil oferece um conforto adicional. Disponível em camurça preta e cinza.

Os Booties continuam a sua popularidade neste outono, e este design de tapeçaria exclusivo capturará a atenção em qualquer lugar que você vá. Um calcanhar de 1½ polegada oferece altura sem sacrificar o conforto. Um fecho de fecho lateral facilita deslizar estes sapatos e a altura do tornozelo se junta facilmente com todas as calças do seu guarda-roupa. Também disponível em preto, café, marinha, verde, massa e ardósia.

Sempre um clássico, os cascos de trincheira emergiram como uma tendência superior este ano. Esta versão curta é ideal para queda, dando-lhe a sensação de sarja firme sem cobrir suas calças e saias favoritas. Projetado em colaboração com o designer francês e modelo Ines de la Fressange, esta trincheira inclui um cinto para acentuar sua cintura. Disponível em bege e marinha.

https://www.facebook.com/macrolcorporation/posts/1922775401319668

Ruffles eram outro grampo das corridas de moda deste ano. Este lenço de lã de tartan usa sutil arruinamento para criar um visual clássico e moderno.

This entry was posted in General.