Coisas cruciais para verificar antes de comprar um carro

Comprar um carro é uma perspectiva emocionante. Devido à depreciação, a maioria das pessoas decide seguir a rota do carro usado. Portanto, é útil saber o que procurar antes de fazer essa compra importante.

A maioria dos motoristas sabe verificar se há sinais óbvios de danos. Por exemplo, a condição dos pneus, sinais de ferrugem e ruído incomum do motor. E você pode verificar o histórico do serviço, para garantir que ele tenha sido mantido regularmente.

Mas alguns problemas com um carro podem ser difíceis de detectar. As coisas mais sutis, como o pneu sobressalente e o estado do ar condicionado, são freqüentemente ignoradas.

Por isso, é bom começar de antemão. Essas coisas podem transformar rapidamente um motor de sonho em uma pilha para o comprador infeliz.

Tente ir com alguém que sabe o que está fazendo. Eles poderão detectar problemas com o motor se você não estiver atualizado com esse tipo de coisa. No entanto, mesmo se você for um mecânico especialista, é importante levar alguém com você.

O que você deve procurar?

Há algumas coisas que são bastante fáceis de detectar:

Verifique a descrição do anúncio que corresponda ao carro através do site Detran PE. Se eles não revelaram um arranhão ou dente, é justo pedir um desconto.

Sempre tente ver veículos em perspectiva também durante um dia claro. Esta é a melhor maneira de garantir que você possa ver claramente a condição do carro, as verrugas e tudo mais.

Depois de verificar o piso nos pneus principais, você deve verificar a condição do pneu sobressalente. Muitas vezes será no arranque. Se estiver calvo ou danificado, negocie um desconto porque precisará ser substituído.

Enquanto estiver lá, verifique o kit de troca de pneus. Isso deve conter um jack e uma chave inglesa. Alguns carros têm parafusos de roda; se estes não estiverem presentes, então você não pode alterar os pneus.

ipva 2018

Lembre-se de testar o ar-condicionado, aquecimento e aparelho de som. Não tenha medo de se sentar no carro e investigar estes completamente. Pode significar uma viagem de carro quente e silenciosa, se eles não funcionam.

Obtenha seu amigo para ligar todas as luzes e sinais. Você pode então caminhar pelo veículo para verificar se eles funcionam.

Também vale a pena fazê-los revirar o motor o máximo que podem enquanto estiverem no carro. Se algum fumo azul ou preto aparecer, o motor está queimando muito óleo.

Verifique os bloqueios. Se o carro tiver um bloqueio do imobilizador, use a tecla remotamente. Certifique-se de que bloqueia o carro sem falhas e certifique-se de que todas as portas e a bota estão bloqueadas. Em seguida, teste a chave manualmente.

Se você é um fã de um café da estação de serviço supersized, então procure um porta copo. Uma pinta de café quente sobre a virilha nunca é uma experiência agradável.

Como a maioria das músicas é armazenada nos telefones hoje em dia, uma entrada de cabo USB ou auxiliar pode ser útil para alguns compradores de carros. https://twitter.com/RafaelVreded79/status/895668618406412295

Ou se preferir sem fio, procure Bluetooth ou WIFI embutido.